Jeff foi Engagement Manager para a McKinsey & Company, e Deputy Director da Executive Office of the President, The White House. Jeff Lee juntou-se à Booking Holdings em 2014. Jeff foi Chief People Officer da Booking Holdings.
Jeff Lee atualmente é Senior Vice President, Customer Experience Group at Agoda - View - Agoda org chart
Criar um alerta
para seguir a carreira de Jeff Lee.
Jeff Lee possui um Master of Arts Degree in International Business pela University of Pennsylvania em 2011 e um Master of Business Administration pela University of Pennsylvania - The Wharton School em 2011.
Eles também estudaram em University of Pennsylvania:
Encontre 0a University of Pennsylvania
Eles também estudaram em University of Pennsylvania - The Wharton School:
Encontre 0a University of Pennsylvania - The Wharton School
Você precisa saber mais sobre Jeff Lee? Mais resultados.
Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Jeff Lee.
Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.
Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.
Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.
Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.