Biografia de Philippe Pinatel

Última modificação: 14 de março de 2024

Curso

Philippe foi Senior Vice President and General Manager of Sephora Canada para a Sephora, e Vice President, General Manager, Sephora Inside JCPenney da Sephora Americas. Philippe Pinatel juntou-se à Merit em 2015.

Philippe Pinatel atualmente é Chief Executive Officer at Merit - View - Merit org chart

Criar um alerta
para seguir a carreira de Philippe Pinatel.

Educação

Philippe Pinatel possui um Bachelor of Commerce in International Marketing pela Nanyang Technological University em 1995 e um Master of Business Administration in Marketing pela London Business School em 2004.

Eles também estudaram em Nanyang Technological University:

Encontre 0a Nanyang Technological University


Eles também estudaram em London Business School:

Encontre 0a London Business School

Saiba mais sobre Philippe Pinatel

Colegas de Philippe Pinatel

Colegas de companhia
Colegas de indústria
  • Na indústria de Cosméticos, Philippe Pinatel possui 4.045 colegas em 279 empresas localizadas em 32 países. 2.331 movimentações de executivos foram registradas nos últimos 12 meses. Saiba mais sobre a indústria do Cosméticos.

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Philippe Pinatel.

Entrar em contato

Sentimos muito, mas Philippe Pinatel ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Philippe Pinatel abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Através do Skype, Ligue para a Merit em +1 516... e peça para falar com Philippe Pinatel.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.