O que faz parte do banco de dados?

 


Quais são os executivos listados?

Os três primeiros níveis de quaisquer companhias cujo rendimento seja acima de $100 milhões. Nos EUA: O Presidente e os membros da diretoria, quem reporta diretamente ao Presidente e os diretamente abaixo destes.


Por que somente alguns nomes de executivos são visíveis para os visitantes?

Nós fornecemos aos visitantes somente alguns dos nomes mais conhecidos, para que assim eles possuam pontos de referência ao realizarem buscas na Internet. Os nomes mais difíceis de achar são compartilhados somente entre nossos membros.


Por que um relatório somente dos três primeiros níveis?

Com um relatório somente dos três primeiros níveis é possível cobrir até 100 executivos. A maioria deles tem contatos significativos fora das companhias. Uma vez que você vá além desses três níveis, o organograma se torna volumoso e muito complexo. Nós preferimos abrir outro organograma para uma divisão grande ou uma subsidiária.


Por que ter títulos em extenso e títulos curtos?

Os títulos em extenso são aqueles que você encontraria em cartões de negócios. Muitos títulos executivos contêm mais de 10 palavras... Para simplificar o entendimento de “quem faz o que?” dentro de uma organização, nós usamos títulos curtos, evitando, nesse caso, ”Vice - presidente Sênior, Membro do Comitê executivo…”.


Por que os títulos são listados somente em Inglês?

Cada título reflete a cultura da companhia, seu país de inscrição e a estrutura legal da mesma. A tradução de títulos para muitas línguas não é uma tarefa fácil e nem sempre significativa. Os títulos curtos têm por escopo auxiliar aqueles cuja língua nativa não é o Inglês.


Como posso saber se o organograma é completo?

Nós não coletamos essa informação. Uma maneira de sabê-lo seria checando se todas as funções habituais também foram incorporadas pelas empresas de indústria e tamanho similares.


Por que somente as companhias com receitas de mais de 100 Mi $ são listadas?

Normalmente, as maiores empresas têm uma gama mais ampla de parceiros e colaboradores em potencial. Poderemos modificar esse quadro no futuro caso haja necessidade. Entre em contato conosco para emitir sua opinião através de contact@theofficialboard.com.


Qual a percentagem das empresas listadas cujo faturamento é superior a 100 milhões de dólares?

Estimamos que cerca de 60.000 empresas no mundo inteiro são elegíveis. Nós cobrimos aproximadamente 90 por cento, e há novas contribuições diariamente. O relatório dos três primeiros níveis das empresas listadas representa cerca de dois milhões de contatos executivos de alto nível.


Porque tão poucas informações sobre cada empresa?

Nós nos concentramos no que ninguém fornece hoje: organogramas que vão além das posições divulgadas gratuitamente. Nós também fornecemos links para alguns dos melhores recursos adicionais na internet.