Eu posso ser um visitante ou deveria tornar-me membro?

 

Por que eu deveria tornar-me membro?

Porque boas informações o ajudam a estar bem preparado para seus negócios. Você será informado de quaisquer mudanças em relação a seus clientes e contatos ao redor do mundo. Além disso, antes de organizar uma reunião importante você poderá verificar qual o papel desempenhado pelos executivos com quem você irá reunir-se, e assim entender melhor o modo como eles trabalham.


O que um visitante pode fazer?

Um visitante pode visualizar todas as funções incluídas em um organograma e as iniciais de seus ocupantes. Um visitante pode realizar buscas em todos os organogramas por indústria e por país. Em cada organograma são fornecidos nomes de alguns executivos.

 

O que um membro pode fazer? 

Além do disponibilizado ao visitante, o membro poderá receber alertas de e-mail sobre as companhias ou palavras-chave que ele escolher, com a atualização de nomes e cargos dos executivos. Ele também pode utilizar critérios diferentes para realizar buscas. Os membros podem também consultar os organogramas completos, freqüentemente contendo mais de 50 executivos.

 

Como membros são compensados por suas contribuições?

Nossa moeda corrente é denominada Taler, em referencia a uma moeda corrente européia da Idade Média. Os membros que contribuem com informações são pagos em Talers, que eles podem então utilizar para obter informações detalhadas sobre um executivo ou companhia.

 

Os resultados das buscas são diferentes para um visitante e para um membro?

Sim; como membro, você pode efetuar buscas nos bancos de dados das companhias e dos executivos; quando você não é registrado, você é identificado como visitante e poderá realizar buscas somente nos bancos de dados das companhias.


Como seu modelo de negócios funciona?

Diferentemente dos bancos de dados tradicionais, nós não operamos com grandes centrais de atendimento. Todo membro contribui um pouco e recebe muito sem qualquer custo. Nossas taxas para subscrições Premium cobrem moderação e melhorias para o site. O modelo de negócios é freqüentemente chamado Freemium.