Quantcast

Gerente Geral ou COO



O Gerente Geral ou COO mais procurado é...

O mais procurado: Gerente Geral ou COO por país plus por indústria plus


Sua missãoé a de executar a estratégia da empresa ou de uma parte da empresa, sob a liderança do Presidente ou CEO.

 

O Chefe de Operações tem funções operacionais. Ele garante que a empresa funcione de forma integrada em uma base diária. Ele é auxiliado por uma equipe de gerentes experientes. Ele supervisiona os principais processos. Ele é rápido e preciso para detectar potenciais problemas. Ele contrata as pessoas-chave e é um líder com forte inspiração sobre as equipes em seus desafios diários. Ele se reúne com os principais clientes e fornecedores - chave pessoalmente. Ele tem ampla autonomia, e uma grande carga de autoridade e responsabilidade.

 

O Chefe de Operações tem papel estratégico. Ele assiste o Presidente ou CEO nas escolhas estratégicas corretas. Ele garante que a empresa pode executar a estratégia. Ele identifica novas oportunidades e participa nas aquisições importantes. Ele às vezes participa do Conselho Administrativo embora a relação com os acionistas seja uma área coberta pelo presidente. Ele participa e por vezes preside o Comitê Executivo.

 

Os títulos mais comuns abrangendo a responsabilidade do Gerente Geral e COO incluem Chief Operating Officer - Managing Director - MD - General Manager - or - GM -.

 



Retornar aos cargos mais procurados