Quantcast

Vice - Presidente de Recursos Humanos



O Vice - Presidente de Recursos Humanos mais procurado é...

O mais procurado: Vice - Presidente de Recursos Humanos por país plus por indústria plus

 


Sua missão é a de contratar, motivar e gerenciar a força de trabalho da empresa.

 

O Vice - Presidente de Recursos Humanos tem funções operacionais. Ele auxilia os gerentes e suas equipes na organização, contratação, promoções de planos de sucessão e terminações. Ele é responsável pelo pagamento mensal dos salários, pelos contratos de trabalho, treinamento, movimentação interna, indenizações e relações com as representações de funcionários. Os sistemas de informação desempenham um papel crescente na gestão do desempenho e na expectativa dos trabalhadores. Em grandes empresas, muitas vezes entre os seus subordinados diretos se incluem gerentes dedicados à contratação, administração, remuneração, relações sociais e de comunicação interna. Ele freqüentemente contrata peritos externos para o planejamento de compensações, proteção jurídica e social.

 

O Vice - Presidente de Recursos Humanos tem papel estratégico. Ele dá significado ao papel da empresa e antecipa os talentos necessários para de 2 a 5 anos no futuro. Ele tem um papel fundamental na contratação. Ele freqüentemente contrata head hunters para encontrar um raro talento. Ele coordena a reorganização e reestruturação das diversas divisões da empresa. Ele se reporta ao Presidente ou ao Chefe de Operações. Ele participa do Comitê Executivo.

 

Os títulos mais comuns abrangendo a responsabilidade do Vice - Presidente de Recursos Humanos, incluindo VP HR - Chief People Officer - Senior Vice President, Global Human Resources - Human Resource Director - Director of Human Resources - People Director - or - Director of People -.

 



Retornar aos cargos mais procurados