Coralie Musy juntou-se à Nissan Motor em 2006. Coralie foi Aftersales Service Engineering and Warranty General Manager, Nissan Europe e Marketing Director, West Europe da Nissan Motor.
Coralie Musy atualmente é Vice President, Brand and Customer Experience at Nissan Africa, Middle East, India, Europe & Oceania - View - Nissan Africa, Middle East, India, Europe & Oceania org chart
Criar um alerta
para seguir a carreira de Coralie Musy.
Em 1998, Coralie Musy concluiu o Master in Aeronautical and Automotive Engineering na Ecole Supérieure des Techniques Aéronautiques et de Construction Automobile.
Eles também estudaram em Ecole Supérieure des Techniques Aéronautiques et de Construction Automobile:
Encontre 0a Ecole Supérieure des Techniques Aéronautiques et de Construction Automobile
Você precisa saber mais sobre Coralie Musy? Mais resultados.
Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Coralie Musy.
Sentimos muito, mas Coralie Musy ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Coralie Musy abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.
Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.
Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.
Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.
Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.