Biografia de Ignacio Beamud

Última modificação: 2 de janeiro de 2024

Curso

Ignacio foi Head of Advertising and Promotions da Mercedes Benz Spain. Ignacio Beamud juntou-se à Mazda Motor em 2007. Ignacio foi Head of Marketing Operations, Europe e Customer Experience Director, Europe da Mazda Motor.

Ignacio Beamud atualmente é Managing Director at Mazda Spain - View - Mazda Spain org chart

Criar um alerta
para seguir a carreira de Ignacio Beamud.

Educação

Ignacio Beamud possui um Bachelor in Information Sciences pela Complutense University of Madrid em 1992 e um Master of Business Administration in Business Administration and Marketing pela ESIC Business & Marketing School em 1994.

Eles também estudaram em Complutense University of Madrid:

Encontre 0a Complutense University of Madrid


Eles também estudaram em ESIC Business & Marketing School:

Encontre 0a ESIC Business & Marketing School

Colegas de Ignacio Beamud

Colegas de companhia
Colegas de indústria
  • Na indústria de Automotiva, Ignacio Beamud possui 25.656 colegas em 1.817 empresas localizadas em 61 países. 13.283 movimentações de executivos foram registradas nos últimos 12 meses. Saiba mais sobre a indústria do Automotiva.

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Ignacio Beamud.

Entrar em contato

Sentimos muito, mas Ignacio Beamud ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Ignacio Beamud abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Através do Skype, Ligue para a Mazda Spain em +34 90... e peça para falar com Ignacio Beamud.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.