Biografia de Marco Bergossi

Última modificação: 8 de novembro de 2023

Curso

Marco foi Controlling, Budgeting and Quality Manager para a Elia Ambrosetti Logistics, e Controller da Elia Ambrosetti Logistics. Marco Bergossi juntou-se à BMW em 1998. Marco foi Internal Audit, Organization, Quality Director e Market Strategy, Quality, Legal and Compliance Director da BMW.

Marco Bergossi atualmente é Human Resources Director at BMW Italia - View - BMW Italia org chart

Criar um alerta
para seguir a carreira de Marco Bergossi.

Educação

Marco Bergossi é um Degree in Economics pela Università degli Studi di Torino e um Master of Business Administration pela Saïd Business School, University of Oxford .

Eles também estudaram em Università degli Studi di Torino:

Encontre 0a Università degli Studi di Torino


Eles também estudaram em Saïd Business School, University of Oxford:

Encontre 0a Saïd Business School, University of Oxford

Saiba mais sobre Marco Bergossi

Colegas de Marco Bergossi

Colegas de companhia
Colegas de indústria
  • Na indústria de Automotiva, Marco Bergossi possui 25.583 colegas em 1.814 empresas localizadas em 61 países. 13.200 movimentações de executivos foram registradas nos últimos 12 meses. Saiba mais sobre a indústria do Automotiva.

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Marco Bergossi.

Entrar em contato

Use nosso Serviço Prêmio/VIP para contatar Marco Bergossi agora por e-mail. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Enviar um e-mail
para Marco Bergossi.
Através do Skype, Ligue para a BMW Italia em +39 25... e peça para falar com Marco Bergossi.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.