Biografia de Paulo Miranda

Última modificação: 8 de fevereiro de 2024

Curso

Paulo foi Chief Experience Officer para a Gol Linhas Aereas Inteligentes, e Managing Director, Strategy and Alliances, Latin America and Caribbean da Delta Air Lines.

Paulo Miranda atualmente é Chief Customer and Experience Officer at LATAM Airlines - View - LATAM Airlines org chart

Criar um alerta
para seguir a carreira de Paulo Miranda.

Educação

Em 2000, Paulo Miranda concluiu o Business Administration And Management na University of Minnesota - Carlson School of Management.

Eles também estudaram em University of Minnesota - Carlson School of Management:

Encontre 0a University of Minnesota - Carlson School of Management

Colegas de Paulo Miranda

Colegas de companhia
Homônimos
Colegas de indústria

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Paulo Miranda.

Entrar em contato

Sentimos muito, mas Paulo Miranda ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Paulo Miranda abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Através do Skype, Ligue para a LATAM Airlines em +56 22... e peça para falar com Paulo Miranda.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.