Paulo foi Chief Experience Officer para a Gol Linhas Aereas Inteligentes, e Managing Director, Strategy and Alliances, Latin America and Caribbean da Delta Air Lines.
Paulo Miranda atualmente é Chief Customer and Experience Officer at LATAM Airlines - View - LATAM Airlines org chart
Criar um alerta
para seguir a carreira de Paulo Miranda.
Em 2000, Paulo Miranda concluiu o Business Administration And Management na University of Minnesota - Carlson School of Management.
Eles também estudaram em University of Minnesota - Carlson School of Management:
Encontre 0a University of Minnesota - Carlson School of Management
Você precisa saber mais sobre Paulo Miranda? Mais resultados.
Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Paulo Miranda.
Sentimos muito, mas Paulo Miranda ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Paulo Miranda abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.
Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.
Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.
Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.
Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.