Tony foi General Manager of Global Electric Vehicle Marketing, Cross Car Line Marketing and Revenue Management para a Nissan Motor Company, e Contest and Incentives Manager da Ford Motor Company. Tony Gardina juntou-se à Nissan Motor em 2015. Tony foi Director of Sales Operations, United States e Director, Chief Marketing Manager, Pricing and Incentives da Nissan Motor.
Tony Gardina atualmente é
Criar um alerta
para seguir a carreira de Tony Gardina.
Tony Gardina possui um Bachelor of Business Administration in Finance pela University of Iowa - Henry B. Tippie College of Business em 1992 e um Master of Business Administration in Marketing pela Villanova University em 2003.
Eles também estudaram em University of Iowa - Henry B. Tippie College of Business:
Encontre 0a University of Iowa - Henry B. Tippie College of Business
Eles também estudaram em Villanova University:
Encontre 0a Villanova University
Você precisa saber mais sobre Tony Gardina? Mais resultados.
Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Tony Gardina.
Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.
Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.
Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.
Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.
Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.