Calum Laming – Biografia

Última modificação: 28 de março de 2025

Curso

Calum foi Vice President, Customer Experience para a Etihad Airways, e General Manager, Customer Experience da Air New Zealand. Calum Laming juntou-se à International Airlines Group em 2017.

Calum Laming atualmente é

Chief Customer Officer at British Airways - View - British Airways org chart



Criar um alerta
para seguir a carreira de Calum Laming.

Educação

Calum Laming possui um Master of Arts in Modern and Medieval Languages pela University of Cambridge em 2000 e um Master of Science in Air Transport Management pela Cranfield University em 2011.

Eles também estudaram em University of Cambridge:

Encontre 0a University of Cambridge


Eles também estudaram em Cranfield University:

Encontre 0a Cranfield University

Colegas de Calum Laming

Colegas de companhia
Colegas de indústria

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Calum Laming.

Entrar em contato

Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Através do Skype, Ligue para a British Airways em +44 208... e peça para falar com Calum Laming.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.