Calum foi Vice President, Customer Experience para a Etihad Airways, e General Manager, Customer Experience da Air New Zealand. Calum Laming juntou-se à International Airlines Group em 2017.
Calum Laming atualmente é
Criar um alerta
para seguir a carreira de Calum Laming.
Calum Laming possui um Master of Arts in Modern and Medieval Languages pela University of Cambridge em 2000 e um Master of Science in Air Transport Management pela Cranfield University em 2011.
Eles também estudaram em University of Cambridge:
Encontre 0a University of Cambridge
Eles também estudaram em Cranfield University:
Encontre 0a Cranfield University
Você precisa saber mais sobre Calum Laming? Mais resultados.
Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Calum Laming.
Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.
Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.
Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.
Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.
Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.