Biografia de Lorene Miller

Última modificação: 2 de abril de 2024

Curso

Lorene Miller juntou-se à Edison International em 1990. Lorene foi Director, Information Technology Business Integration and Delivery e Managing Director, Customer Service Re-Platform da Edison International.

Lorene Miller atualmente é Vice President, Customer Service Operations at Southern California Edison - View - Southern California Edison org chart

Criar um alerta
para seguir a carreira de Lorene Miller.

Educação

Lorene Miller possui um Bachelor of Science in Computer Science pela University of California, Los Angeles em 1990 e um Master of Science in Leadership and Management pela University of La Verne em 2011.

Eles também estudaram em University of California, Los Angeles:

Encontre 0a University of California, Los Angeles


Eles também estudaram em University of La Verne:

Encontre 0a University of La Verne

Colegas de Lorene Miller

Colegas de companhia
Colegas de indústria
  • Na indústria de Utilitários, Lorene Miller possui 15.131 colegas em 878 empresas localizadas em 85 países. 6.870 movimentações de executivos foram registradas nos últimos 12 meses. Saiba mais sobre a indústria do Utilitários.

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Lorene Miller.

Entrar em contato

Use nosso Serviço Prêmio/VIP para contatar Lorene Miller agora por e-mail. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Enviar um e-mail
para Lorene Miller.
Através do Skype, Ligue para a Southern California Edison em +1 626... e peça para falar com Lorene Miller.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.