Biografia de Marc Ebolo

Última modificação: 1 de março de 2024

Curso

Marc Ebolo juntou-se à GM em 2001. Marc foi Managing Director of Holden New Zealand e Managing Director, Australia and New Zealand da GM.

Marc Ebolo atualmente é Director of Sales, Middle East at General Motors Middle East & Africa - View - General Motors Middle East & Africa org chart

Criar um alerta
para seguir a carreira de Marc Ebolo.

Educação

Marc Ebolo possui um Bachelor of Commerce in Marketing and Marketing Management pela Monash University em 2000 e um Master of Business Administration pela University of New South Wales - Graduate School of Management em 2010.

Eles também estudaram em Monash University:

Encontre 0a Monash University


Eles também estudaram em University of New South Wales - Graduate School of Management:

Encontre 0a University of New South Wales - Graduate School of Management

Colegas de Marc Ebolo

Colegas de companhia
Colegas de indústria
  • Na indústria de Automotiva, Marc Ebolo possui 25.582 colegas em 1.814 empresas localizadas em 61 países. 13.200 movimentações de executivos foram registradas nos últimos 12 meses. Saiba mais sobre a indústria do Automotiva.

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Marc Ebolo.

Entrar em contato

Sentimos muito, mas Marc Ebolo ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Marc Ebolo abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Através do Skype, Ligue para a General Motors Middle East & Africa em +971 ... e peça para falar com Marc Ebolo.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.