Sheila Jaucian juntou-se à Samsung Group em 2002. Sheila foi Head of Service Operations e Head of Service Operations and Contact Center da Samsung Group.
Sheila Jaucian atualmente é Head of Customer Experience at Samsung Philippines - View - Samsung Philippines org chart
Criar um alerta
para seguir a carreira de Sheila Jaucian.
Em 1995, Sheila Jaucian concluiu o Bachelor of Science in Commerce, Business Management na De La Salle University.
Eles também estudaram em De La Salle University:
Encontre 0a De La Salle University
Você precisa saber mais sobre Sheila Jaucian? Mais resultados.
Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Sheila Jaucian.
Sentimos muito, mas Sheila Jaucian ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Sheila Jaucian abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.
Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.
Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.
Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.
Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.