Biografia de Sheila Jaucian

Última modificação: 2 de abril de 2024

Curso

Sheila Jaucian juntou-se à Samsung Group em 2002. Sheila foi Head of Service Operations e Head of Service Operations and Contact Center da Samsung Group.

Sheila Jaucian atualmente é Head of Customer Experience at Samsung Philippines - View - Samsung Philippines org chart

Criar um alerta
para seguir a carreira de Sheila Jaucian.

Educação

Em 1995, Sheila Jaucian concluiu o Bachelor of Science in Commerce, Business Management na De La Salle University.

Eles também estudaram em De La Salle University:

Encontre 0a De La Salle University

Colegas de Sheila Jaucian

Colegas de companhia
Colegas de indústria

Relatório um erro
Atualizar os detalhes do quadro organizacional de Sheila Jaucian.

Entrar em contato

Sentimos muito, mas Sheila Jaucian ainda não pode ser contatado por nosso serviço de e-mail. Por favor, use nosso serviço Prêmio/VIP para ingressar a lista de colegas de Sheila Jaucian abaixo. Aqui estão algumas sugestões para fazer contato com sucesso.

Através do Skype, Ligue para a Samsung Philippines em +63 28... e peça para falar com Sheila Jaucian.

Compartilhar

O diretório executivo mais constantemente atualizado

Companies

Empresas

Descubra os organogramas de suas empresas favoritas.

Executives

Executivos

Identifique os executivos influentes usando nossa pesquisa.

Alerts

Alertas

Receba notificações quando os cargos executivos forem alterados.

Customers

Em tempo real

Impulsione o sucesso de sua empresa com nossos dados em tempo real.